Temporary fix to your 100k Player problem

Genesis

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May 28, 2020
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Lets be honest Myrland cannot hold 100k players, you will need to release the other maps (Sarducca, Nordveld, Sidoa, Lykia and Herabalter) which could handle around 10k player each. but that will take years to complete. but don't forget that you still have havens that can handle more players.

You'll just need to focus on improving your havens by providing progression haven maps. Beginners(what we have now), Intermediate(PVP on with stronger mobs), Hard Mode(Lawless towns). people should be able to go back in and out of havens using the teleport statues. with this you will be able to scatter thousand of players on multiple server havens. you will be able to cater all kinds of gamers. Myrland will still be the endgame PvP, PvE and Resource area. but people will have an option to wait for myrland queue or play on havens.

So once you have the other maps ready then you can start removing the other havens. its always better to be able to play than wait on Queue.
cause right now I feel that we're just waiting for players to quit so that we can handle who will remain. while most of our havens are empty.

I hated haven when it was introduced in MO1, but after staying here for a week with no lag, no server issues. It might be the only salvation that MO2 needs.
 

IIMrVII

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Feb 5, 2022
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Sejamos honestos, Myrland não pode conter 100 mil jogadores, você precisará liberar os outros mapas (Sarducca, Nordveld, Sidoa, Lykia e Herabalter) que podem lidar com cerca de 10 mil jogadores cada. mas isso levará anos para ser concluído. mas não se esqueça que você ainda tem paraísos que podem lidar com mais jogadores.

Você só precisa se concentrar em melhorar seus refúgios, fornecendo mapas de progresso. Iniciantes (o que temos agora), Intermediário (PVP com mobs mais fortes), Hard Mode (Cidades sem lei). as pessoas devem poder entrar e sair de paraísos usando as estátuas de teletransporte. com isso, você poderá espalhar milhares de jogadores em vários paraísos de servidores. você será capaz de atender a todos os tipos de jogadores. Myrland ainda será a área de PvP, PvE e Recursos de fim de jogo. mas as pessoas terão a opção de esperar pela fila do myrland ou jogar em paraísos.

Então, uma vez que você tenha os outros mapas prontos, você pode começar a remover os outros paraísos. é sempre melhor poder jogar do que esperar na fila.
porque agora sinto que estamos apenas esperando que os jogadores saiam para que possamos lidar com quem permanecerá. enquanto a maioria dos nossos refúgios estão vazios.

Eu odiava refúgio quando foi introduzido no MO1, mas depois de ficar aqui por uma semana sem atraso, sem problemas no servidor. Pode ser a única salvação que o MO2 precisa.
[/CITAR]
Se você pode esperar nas filas enquanto estiver online jogando, já melhorou bastante a situação atual é caótica, filas de pq e horas para jogar !

Outra opção é criar mapas estanciados igual é o paraíso. Tendo myrland 001, myrland 002, myrland 003, etc... e cada uma suportando 10.000 jogadores, também pode ser uma solução, dai os jogadores que querem entrar no mesmo mapa combinam qual numero de mapa eles vao entrar!